Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Im love SONG Abnormal17

2 participantes

Ir para baixo

Im love SONG Abnormal17 Empty Im love SONG Abnormal17

Mensagem  Abnormal17 Dom Set 16, 2012 2:37 am

iae estoy me apresentando kkk zua soy espanol no soy chico entao ae to me apresentando pq acredito que esse forum ainda tem chance de ser o melhor os cara tem educaçao diferente da mmorpg br quem quizer ir pra ela nao recomendo ir os caras sao muito mal educados ate os administradores mais ai eu estarei ajudando esse forum ah ter varios membros ah eu so assim sou programador geral sei muito de mapper sei pixel art sei um pouco de programar mais nao pra colocar sistemas mais sim pra fazer jogo gosto muito de jogos medieval eu estou na GamesBoy ninguem conhece mais e uma equipe que so tem eu kkkkkk mais to fazendo um jogo muito massa acredito que muitas pessoas do forum ira gostar do jogo mais vo fazer um post pra falar dele mais e issu ae eu sou spritista,mapper,programador iniciante,roteirista,entre outros ^^
Abnormal17
Abnormal17
Novato
Novato

Mensagens : 5
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 24
Localização : na cama da tua mae comendo ela

Ir para o topo Ir para baixo

Im love SONG Abnormal17 Empty Re: Im love SONG Abnormal17

Mensagem  Pablo Dom Set 16, 2012 2:18 pm

Seja Bem Vindo Abnormal17, espero que faça grandes amizades aqui no forum, sei que ainda não temos uma grande quantidade de membros mais embreve iremos fazer uma grande comunidade de ajuda a todos.

Bienvenido Abnormal17, espero que hacer grandes amistades aquí en el foro, yo sé que todavía não a tener un montón de miembros de más de embreve hará una gran comunidad ayuda a todos.
Pablo
Pablo
Admin

Mensagens : 1
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 21/08/2012

http://worldrpgbr.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos