[EEB]Sistema de Guerra ninja Basic Por ComandButton
4 participantes
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[EEB]Sistema de Guerra ninja Basic Por ComandButton
Bom.. so adptei ele para Naruto. "_"
¹ Primeiro Crie Um comandbutton No frm.Mirage Em um lugar da sua Escolha..
Com Caption:Guerre Ninja. Ou oque voce kiser.
De 2 clique e adicione
Cliente Finalizado. Agora No Serve-Side Na modserverTCP Procure Por
Acima adicione
¹ Primeiro Crie Um comandbutton No frm.Mirage Em um lugar da sua Escolha..
Com Caption:Guerre Ninja. Ou oque voce kiser.
De 2 clique e adicione
- Código:
Call SendData("guerraninja" & END_CHAR)
Cliente Finalizado. Agora No Serve-Side Na modserverTCP Procure Por
- Código:
Case "setsprite"
Acima adicione
- Código:
':::::::::::::::::::::::::::::::::
'::::::::Guerra Ninja ::::::::::::
':::::::::::::::::::::::::::::::::
Case "guerraninja"
On Error Resume Next
If GetPlayerName(Index) >= "#" Then
Call GlobalMsg("O Player " & GetPlayerName(Index) & " Foi Para Guerra Ninja. !!!", 14) ' Msg que vai aparecer quando usar o botao
Call PlayerWarp(Index, 200, 10, 10) ' Coordenadas para onde o player vai
End If
Exit Sub
Creditos
Gu1lh3rm3 - por fazer para Visual Basic
Teste50 - por criar o verdadeiro por Script
Gu1lh3rm3 - por fazer para Visual Basic
Teste50 - por criar o verdadeiro por Script
Guiinholp- Novato
- Mensagens : 7
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Re: [EEB]Sistema de Guerra ninja Basic Por ComandButton
Bom Amigo, eu Não creio que isso seja para Naruto por que você alterou só:
Para:
Se Fosse para Naruto poderia ser:
Ou até msm para:
Pórem Obg por Ajudar, esse Sistema poderá Servir para outros tipos de jogos.
Atenciosamente ~
Eu
- Código:
If GetPlayerGuild(Index) >= "#" Then
Para:
- Código:
If GetPlayerName(Index) >= "#" Then
Se Fosse para Naruto poderia ser:
- Código:
If GetPlayerVila(Index) >= "#" Then
Ou até msm para:
- Código:
If GetPlayerClass(Index) >= "#" Then
Pórem Obg por Ajudar, esse Sistema poderá Servir para outros tipos de jogos.
Atenciosamente ~
Eu
Myke ~- Novato
- Mensagens : 7
Agradecimentos : -1
Data de inscrição : 10/10/2012
Re: [EEB]Sistema de Guerra ninja Basic Por ComandButton
Esse sistema é meio inutil por que teleporta apenas 1 jogador não seria bem uma guerra com apenas 1 cara , bom não programo muito em EEB mais qualquer erro falem , ta aew um codigo que sera mais util
Troquem esse codigo:
Por esse daqui abaixo:
"Abs: Com esse codigo você teleportara todos os jogadores, fiz sem VB então não sei se tem erro
Troquem esse codigo:
- Código:
':::::::::::::::::::::::::::::::::
'::::::::Guerra Ninja ::::::::::::
':::::::::::::::::::::::::::::::::
Case "guerraninja"
On Error Resume Next
If GetPlayerName(Index) >= "#" Then
Call GlobalMsg("O Player " & GetPlayerName(Index) & " Foi Para Guerra Ninja. !!!", 14) ' Msg que vai aparecer quando usar o botao
Call PlayerWarp(Index, 200, 10, 10) ' Coordenadas para onde o player vai
End If
Exit Sub
Por esse daqui abaixo:
- Código:
Dim i As Long
Case "guerraninja"
On Error Resume Next
For i = 1 To MAX_PLAYERS
If IsPlaying(i) = True Then
Call GlobalMsg(" Começou uma Guerra Ninja. !!!", 14)
Call PlayerWarp(i, 200, 10, 10)
End If
Next i
Exit Sub
"Abs: Com esse codigo você teleportara todos os jogadores, fiz sem VB então não sei se tem erro
Eduardo- Admin
- Mensagens : 12
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 27
Re: [EEB]Sistema de Guerra ninja Basic Por ComandButton
Mas não seria legal que teleportasse assim do nada o jogador .. seria melhor adicionar uma pergunta a todos se querem ou não ir à guerra ninja.
Renanr- Membro
- Mensagens : 35
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 23/08/2012
Re: [EEB]Sistema de Guerra ninja Basic Por ComandButton
Sim RenanR Adicionar uma pergunta e Criar um Timer para de Tanto em Tanto Tempo Aparecer a Guerra.
Atenciosamente ~
Papa Gates
Atenciosamente ~
Papa Gates
Myke ~- Novato
- Mensagens : 7
Agradecimentos : -1
Data de inscrição : 10/10/2012
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