[EEB]Vila em cima do nome do Player
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[EEB]Vila em cima do nome do Player
Bom Aqui vai um tuto para quem fez o Sistema de Vilas e quer colocar o nome da vila em cima do nome do player:
Bom Começando:
(Esse e para Sprites 32x32)
Procure por:
Abaixo Adicione:
Agora procure por essa sub:
E em baixo sub adicone:
Agora procure por:
mude para:
(Esse e para Sprites 32x64)
Procure por:
Abaixo Adicione:
Agora procure por essa sub:
E em baixo sub adicone:
Agora procure por:
mude para:
E Than esta pronto... aqui vai uma Screen:
Bom Começando:
(Esse e para Sprites 32x32)
Procure por:
- Código:
Call BltPlayerName(I)
Abaixo Adicione:
- Código:
Call BltPlayerVilas(I)
Agora procure por essa sub:
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(Grey)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
E em baixo sub adicone:
- Código:
Sub BltPlayerVilas(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0 ' vila 1
Color = QBColor(Brown)
Case 1 ' vila 2
Color = QBColor(Blue)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed) ' Vila quando ficar pk
End If
' Draw VilaName
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerVila(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 12
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerVila(Index), Color)
End Sub
Agora procure por:
- Código:
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 12
mude para:
- Código:
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 25
(Esse e para Sprites 32x64)
Procure por:
- Código:
Call BltPlayerName(I)
Abaixo Adicione:
- Código:
Call BltPlayerVilas(I)
Agora procure por essa sub:
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(Grey)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
E em baixo sub adicone:
- Código:
Sub BltPlayerVilas(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0 ' vila 1
Color = QBColor(Brown)
Case 1 ' vila 2
Color = QBColor(Blue)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed) ' Vila quando ficar pk
End If
' Draw VilaName
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerVila(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 45
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerVila(Index), Color)
End Sub
Agora procure por:
- Código:
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 45
mude para:
- Código:
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 91
E Than esta pronto... aqui vai uma Screen:
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lucasvivo25~~Por Arrumar
PabloCreditos:
lucasvivo25~~Por Arrumar
DrayonDuarte- Membro
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Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27
Localização : Caruaru - PE
Re: [EEB]Vila em cima do nome do Player
Man aki da erro
"GetPlayerVila(Index))"
- Código:
' Draw VilaName
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerVila(Index)) / 2) * 8)
"GetPlayerVila(Index))"
Guiinholp- Novato
- Mensagens : 7
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
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