Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 inventarios

Ir para baixo

2 inventarios Empty 2 inventarios

Mensagem  Pablo Qua Set 19, 2012 5:33 pm

Tuto de como ter 2 Inventarios !

Abra o Client~Side

Va na FrmMirage, Crie 1 Picture com Name picInv4 de 2 clicks e substitua da private sub ate o end sub por:

Código:
Private Sub PicInv4_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
SOffsetX = x
SOffsetY = y
Call picInv4.ZOrder(0)
End Sub

em baixo add:

Código:
Private Sub PicInv4_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Call MovePicture(frmMirage.picInv4, Button, Shift, x, y)
End Sub
dps volte a frmMirage e dentro da picinv4, crie mais 1 picture, dentro dessa picture adicione, pictures em quadrado pequeno com name: picInv,dps Crie 2 Labeis, 1 com Caption: Usar Item e Name: lblUseItem4 e a outra com Caption: Dropar Item e Name: lblDropItem, crie outra label com Caption: X De dois cliques em cima do X e adicione:

Código:
picInv4.Visible = False

de 2 clicks em cima da picture q esta as PicInv e substitua a private sub ate o end sub por:

Código:
Private Sub Picture11_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
itmDesc.Visible = False
End Sub
de 2 clicks em cima do Dropar item e adicione:

Código:
Call DropItems
de 2 clicks em cima do usar item e adicione:

Código:
Dim d As Long

If Player(MyIndex).Inv(Inventory).Num <= 0 Then Exit Sub

Call SendUseItem4(Inventory)

For d = 1 To MAX_INV
    If Player(MyIndex).Inv(d).Num > 0 Then
 If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d)).Type = ITEM_TYPE_POTIONADDMP Or ITEM_TYPE_POTIONADDHP Or ITEM_TYPE_POTIONADDSP Or ITEM_TYPE_POTIONSUBHP Or ITEM_TYPE_POTIONSUBMP Or ITEM_TYPE_POTIONSUBSP Then
            picInv(d - 1).Picture = LoadPicture()
        End If
    End If
Next d
Call UpdateVisInv

dps clique na picInv3 e dentro dela crie 1 Label com Name IblInv4, de 2 clicks nessa label e adicione:

Código:
If picInv4.Visible = True Then
    picInv4.Visible = False
    Else
    Call UpdateVisInv
    picInv4.Visible = True
    End If
na PicInv4 adicione 1 Shape com cor vermelha chamada:

Código:
SelectedItem4
e mais 3 shapes de cor amarela com a name:

Código:
EquipS
Procure por:

Código:
If FileExist("GUI\content" & Ending) Then frmMirage.picInv3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GUI\content" & Ending)
de 1 enter e adicione:

Código:
If FileExist("GUI\content" & Ending) Then frmMirage.picInv4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GUI\content" & Ending)
Procure por:

Código:
Public Const MAX_INV = 24
Mude para :

Código:
Public Const MAX_INV = Quantidade de PicInv q tem, Exemplo: tem 24 no inv, vc pos mais 6 no novo inv,entao mude para 30
dps procure por:

Código:
Private Sub picInv_MouseDown(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Inventory = Index + 1
    frmMirage.SelectedItem.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
    frmMirage.SelectedItem.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1

   
    If Button = 1 Then
        Call UpdateVisInv
    ElseIf Button = 2 Then
        Call DropItems
    End If
End Sub

Em baixo de :

Código:
frmMirage.SelectedItem.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
    frmMirage.SelectedItem.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1
Adicione:

Código:
frmMirage.SelectedItem4.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
    frmMirage.SelectedItem4.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1

dps procure por:

Código:
' The Guild Maker
    If KeyCode = vbKeyF5 Then
        If Player(MyIndex).Guildaccess = 3 Then
            frmMirage.picGuildAdmin.Visible = True
            frmMirage.picInv3.Visible = False
            frmMirage.picGuild.Visible = False
            frmMirage.picEquip.Visible = False
            frmMirage.picPlayerSpells.Visible = False
            frmMirage.picWhosOnline.Visible = False
        End If
      End If
em baixo de :

Código:
frmMirage.picInv3.Visible = False
adicione:

Código:
frmMirage.picInv4.Visible = False
OBS: A picInv3 tem q estar com Visible False, so clicar em cima da picInv3, ir nas propierts ali do lado >>> desca a barra de rolagem, la em baixo vai ter Visible ai e so por em false.

Client~Side terminado, Agora abra o Server~Side e procure por:

Código:
Public Const MAX_INV = 24
e mude para :

Código:
Public Const MAX_INV = a quantidade de Inv q tem nos 2 invetarios, somando claro,exemplo: se tem 10 no 1 iventario, e 12 no segundo inventario, entao vc tem q colocar 22
Créditos: Thales12
Pablo
Pablo
Admin

Mensagens : 1
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 21/08/2012

http://worldrpgbr.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos