2 inventarios
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2 inventarios
Tuto de como ter 2 Inventarios !
Abra o Client~Side
Va na FrmMirage, Crie 1 Picture com Name picInv4 de 2 clicks e substitua da private sub ate o end sub por:
em baixo add:
de 2 clicks em cima da picture q esta as PicInv e substitua a private sub ate o end sub por:
dps clique na picInv3 e dentro dela crie 1 Label com Name IblInv4, de 2 clicks nessa label e adicione:
Em baixo de :
dps procure por:
Client~Side terminado, Agora abra o Server~Side e procure por:
Abra o Client~Side
Va na FrmMirage, Crie 1 Picture com Name picInv4 de 2 clicks e substitua da private sub ate o end sub por:
- Código:
Private Sub PicInv4_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
SOffsetX = x
SOffsetY = y
Call picInv4.ZOrder(0)
End Sub
em baixo add:
- Código:
Private Sub PicInv4_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Call MovePicture(frmMirage.picInv4, Button, Shift, x, y)
End Sub
- Código:
picInv4.Visible = False
de 2 clicks em cima da picture q esta as PicInv e substitua a private sub ate o end sub por:
- Código:
Private Sub Picture11_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
itmDesc.Visible = False
End Sub
- Código:
Call DropItems
- Código:
Dim d As Long
If Player(MyIndex).Inv(Inventory).Num <= 0 Then Exit Sub
Call SendUseItem4(Inventory)
For d = 1 To MAX_INV
If Player(MyIndex).Inv(d).Num > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d)).Type = ITEM_TYPE_POTIONADDMP Or ITEM_TYPE_POTIONADDHP Or ITEM_TYPE_POTIONADDSP Or ITEM_TYPE_POTIONSUBHP Or ITEM_TYPE_POTIONSUBMP Or ITEM_TYPE_POTIONSUBSP Then
picInv(d - 1).Picture = LoadPicture()
End If
End If
Next d
Call UpdateVisInv
dps clique na picInv3 e dentro dela crie 1 Label com Name IblInv4, de 2 clicks nessa label e adicione:
- Código:
If picInv4.Visible = True Then
picInv4.Visible = False
Else
Call UpdateVisInv
picInv4.Visible = True
End If
- Código:
SelectedItem4
- Código:
EquipS
- Código:
If FileExist("GUI\content" & Ending) Then frmMirage.picInv3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GUI\content" & Ending)
- Código:
If FileExist("GUI\content" & Ending) Then frmMirage.picInv4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GUI\content" & Ending)
- Código:
Public Const MAX_INV = 24
- Código:
Public Const MAX_INV = Quantidade de PicInv q tem, Exemplo: tem 24 no inv, vc pos mais 6 no novo inv,entao mude para 30
- Código:
Private Sub picInv_MouseDown(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Inventory = Index + 1
frmMirage.SelectedItem.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
frmMirage.SelectedItem.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1
If Button = 1 Then
Call UpdateVisInv
ElseIf Button = 2 Then
Call DropItems
End If
End Sub
Em baixo de :
- Código:
frmMirage.SelectedItem.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
frmMirage.SelectedItem.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1
- Código:
frmMirage.SelectedItem4.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
frmMirage.SelectedItem4.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1
dps procure por:
- Código:
' The Guild Maker
If KeyCode = vbKeyF5 Then
If Player(MyIndex).Guildaccess = 3 Then
frmMirage.picGuildAdmin.Visible = True
frmMirage.picInv3.Visible = False
frmMirage.picGuild.Visible = False
frmMirage.picEquip.Visible = False
frmMirage.picPlayerSpells.Visible = False
frmMirage.picWhosOnline.Visible = False
End If
End If
- Código:
frmMirage.picInv3.Visible = False
- Código:
frmMirage.picInv4.Visible = False
Client~Side terminado, Agora abra o Server~Side e procure por:
- Código:
Public Const MAX_INV = 24
- Código:
Public Const MAX_INV = a quantidade de Inv q tem nos 2 invetarios, somando claro,exemplo: se tem 10 no 1 iventario, e 12 no segundo inventario, entao vc tem q colocar 22
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